15/10/2011

Desvendando os Secadores de Cabelos

Hoje em dia comprar um secador de cabelos se tornou uma tarefa bastante difícil. Existem nas prateleiras os mais diverso modelos com variadas potências, revestimentos e claro "preços", mas nem sempre o mais caro é o ideal para o seu caso.
Nesse post você vai aprender um pouquinho sobre cada tipo, afinal o que seria de nós mulheres sem a ajuda básica de um secador seja no dia a dia ou na hora de fazer uma escova perfeita para um momento especial...


Para modelar com rapidez, invista em um secador com pelo menos 1800W de potência, com um pouco de prática é possível alisar um cabelo em uns 30 minutos aproximadamente.
Ex: Parlux Supercompact 3500 com 2000W de potência.

Se a intenção é apenas secar, o ideal são os secadores revestidos com cerâmica pois secam rapidamente o que danifica menos os fios.
Ex: Ceramic Infrared 3600 ION 2000W Ga.ma

Caso o seu problema sejam as alergias no couro cabeludo, existem aqueles com tratamento de titânio ou prata e que expelem o ar esterilizado, diminuindo assim o risco de micróbios serem dispersos com o vento.
Ex: Taiff Titanium



Para eliminar o odiado frizz dos cabelos, utilize aparelhos que liberam íons, que neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios aumentando o brilho.

 Beijos e até a próxima.


2 comentários:

  1. que interessante... eu que pensava que a única diferença dos secadores era a potência! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do post, realmente eu só olhava a potência e a marca do secador, agora vou prestar mais atenção, "meus cabelos agradecem"! :o

    ResponderExcluir

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!