10/04/2012

REVISANDO O GUARDA ROUPA PARA O INVERNO 2012


 A estação muda, a moda muda e abrimos as portas do guarda-roupa e aí vem a dúvida... o que ainda pode ser aproveitado na nova temporada para se manter atualizada e o que pode ser adquirido para dar novos ares no visual?

As blusas e camisas transparentes que a algum tempo estavam aposentadas voltam com tudo, assim como as peças em veludo, protagonistas da temporada.

A saia longa sai de cena a dá lugar a saia lápis que é ultra feminina e alonga a silhueta. Já a MIDI  usada no inverno passado, volta um pouco mais curta, o que valoriza o corpo e não corta a silhueta.
Donna Karan

Jason Wu

Max Mara

Colcci

Os conjuntinhos que estiveram distante das passarelas, ressurgiram com força total e prometem fazer muito sucesso.

Se você tiver um macacão mantenha-o no guarda-roupa pois é uma peça muito versátil e ainda poderá ser usado por um bom tempo, com exceção é claro daqueles megacoloridos que tem cara de verão.

E se você gosta do estilo dos anos 20, alegre-se pois os  vestidos de cintura baixa e marcada foi  a aposta de várias grifes nos últimos desfiles assim como os vestidos em estilo trapézio.
Celine

JilStuart

3 fotos abaixo: desfile inverno 2012 - PRADA



Já as calças encurtaram, abuse das Capri, sejam elas com estampas, grafismos ou lisas em tecidos metalizados como dourado, prata, bordô ou verde musgo.

ACESSÓRIOS

Sem dúvida uma das bolsas mais práticas é a famosa CLUTCH, muito usada entre as fashionistas de todo o mundo, prática e versátil tanto durante o dia quanto à noite. 
Dumond


Luiza Barcelos

Via Uno

Se você ainda não tem, você também pode aproveitar para investir em um modelo de bolsa estruturado que pode ser usada à tiracolo ou na mão.
Felianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!