05/12/2012

Dicas de Beleza - parte 1 Maquiagem.


Dicas de Beleza - parte 1  Maquiagem. Sombra
 
Para peles oleosas, após aplicar um hidratante oilfree utilize maquiagem mineral, ela é leve e dá um acabamento mais seco.


Para a sombra fixar por mais tempo, aplique antes nas pálpebras um lápis da mesma cor e esfume.

Se a sombra for em formato de lápis ou roll-on basta aplicar um pouco de pó antes.
No caso das sombras pigmentadas, molhe um pincel com esponja na ponta e passe no produto.

Dicas de Beleza - parte 1  Maquiagem. Rímel
Shampoo JohnsonsSe o seu rímel acabou, lave bem a escovinha e guarde para pentear as sobrancelhas ou os cílios grudados que ficarem "grudados" quando aplicar máscara.


Eu já falei aqui pra vocês que o Shampoo Johnson's é ótimo para lavar os pincéis de maquiagem, faltou mencionar que que ele também é ótimo para lavar o rosto e retirar a maquiagem, é hipoalergênico, não arde e ajuda a controlar a oleosidade das pálpebras, além de ser uma solução barata!



Misture uma gota de Base Iluminadora à sua base comum de uso diário, ajuda a iluminar o rosto sem correr o risco de exagerar.

Lápis branco ou bege pode servir para iluminar a make dos olhos basta esfumá-lo sobre a pálpebra e o canto interno dos olhos.


Para não errar na hora de aplicar o Blush e aplicar demais, prefira o compacto e utilize um pincel leque que vai proporcionar um resultado mais homogêneo

Primer: para peles oleosas utilize um que diminua os poros e o brilho. Para peles normais e secas o primer hidratanteé o mais indicado pois deixa a pele com uma textura aveludada.

São dicas básicas mas que fazem muita diferença no dia a dia, amanhã vou postar a parte 2 Cabelos. Não deixem de conferir!

Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!