10/01/2013

Tom Ford - London Fashion Week

Tom Ford lançau sua marca feminina em 2010 e sempre apresentou suas coleções em desfiles particulares, alguns com apenas 50 convidados, mas finalmente aceitou participar do London Fashion Week que acontecerá entre os dias 15 e 19 de fevereiro desse ano e com a expansão de sua marca essa "divulgação" será apenas o começo!

estilista Tom Ford

Conheça um pouco da história do estilista Tom Ford:


Fez o que parecia impossível criou uma marca respeitada do nada, sem ter um logotipo ou uma loja que levasse o seu nome.

O estilista americano era apenas um texano formado em história da arte na universidade de Nova York. Na década de 1990, ele tirou a tradicional grife italiana Gucci do buraco e a levou a um valor de mercado superior a US$ 4,5 bilhões.

Fez o que parecia impossível criou uma marca respeitada do nada, sem ter um logotipo ou uma loja que levasse o seu nome. Ficou famoso entre as mais importantes revistas de moda.

. Em 2004, contudo, saiu da Gucci e foi para a Yves Saint-Laurent e largou tudo para se dedicar a sua nova marca: Tom Ford. Lançou alguns cosméticos em parceria com a Estée Lauder e uma linha de óculos com o grupo Marcolin.


Depois de um tempo sumido do mundo da moda, em Abril de 2012 abriu uma boutique masculina na famosa Madison Avenue, em Nova York.

 
Sempre irreverente e com propostas sempre picantes, lançou perfumes disputados como o Tom Ford for Men e o Black Orchid, desenvolvido para que o cheiro "lembrasse as partes íntimas".

 

Um comentário:

  1. Oieeee... tudo bem??
    Primeiro quero agradecer sua visitinha no meu blog =]]
    Adoroooo o Tom Ford! ^^
    Bjinhuss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!