07/05/2013

As preciosidades da Duvelly Lingerie

Se tem algo que gosto de comprar tanto quanto sapatos são Lingeries, pois é o tipo de peça capaz de fazer com que eu me sinta sempre linda, maravilhosa, sexy e poderosa, com a vantagem de que ficamos protegidas de possíveis olhares desaprovadores.
A Lingerie nos permite ousar com cores fortes, corpetes, fio dental - sermos práticas com modelos básicos e confortáveis - românticas com estampas poás, florais, rendas e laços.
Haja inspiração não é mesmo?

Hoje quero mostrar pra vocês meu conjunto da Duvelly Lingerie, ele é simplesmente um arraso! A cor Burgundy (a cor do inverno) com uma renda super macia com apliques em fio dourado, o elástico da alça é dupla face (bem confortável) bojo moldado e modelagem que se encaixa perfeitamente ao corpo.
O Biquini escolhi um modelo mais comportadae que não deixa nada a desejar nos quesitos beleza e conforto, mas também tinha a opção do fio dental para fazer composição com o sutiã.

Duvelly Lingerie

Sobre a Empresa:

A Duvelly Lingerie é uma empresa de Astorga, no Paraná, com mais de 20 anos de experiência que começou vendendo seus produtos através de revendedoras porta a porta.
Em 2006 a empresa começou a abrir mercado entre os lojistas, e para que isso fosse possível, as coleções passarem a ser mais elaboradas, os sutiãs estruturados, espartilhos com riqueza de detalhes, como os Crystais Swarovski, que agregariam mais valor às peças, e outros produtos relacionados à moda íntima foram introduzidos ao mix.


"A Duvelly entende que a lingerie deve expressar a personalidade, estilo, e revelar suas intenções, sem deixar de proporcionar a sensação de conforto, segurança e cumplicidade, por isso oferece um produto que inspira, encanta, seduz e surpreende, sem deixar de ser íntima."

Coleção de Inverno 2013: "Duvelly através dos tempos" 

Inspirada no estilo mais ousado e festivo da nobreza, e ornamentações exageradas das Bonecas de Porcelana do século XVIII, que representam o romantismo, a beleza ornamental, união de gerações, poesia e feminilidade.

Adereços sofisticados, luxo e excessos, recortes ousados, estampas marcantes, transparência e a aristocracia do veludo estão presentes na Coleção em traços mais sutis e delicados. Com um toque suave e refinado, apresenta cores mais sóbrias, metais envelhecidos, destaques em apliques, sobreposições de rendas e tecidos.

Vejam o vídeo com o Making off da Coleção!

Precisando de lingerie? Eu indico a Duvelly! Acesse já o SITE e conheça a Coleção completa, é impossível escolher uma só.

Acesse a Fan page Duvelly AQUI

FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!