11/07/2013

Testei - Novex Óleo de Ojon

Testei o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex da linha Óleo de Ojon, ele é indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, fazendo uma restauração de alto impacto da raiz às pontas.



   Como nós mulheres não vivemos sem química ou secador ou chapinha ou mil e uma coisas que agridem as nossas preciosas madeixas o ideal é que façamos uma hidratação 1 vez por semana, mas nem sempre sobram tempo e dinheiro para ir ao salão, nessas horas é bom ter em casa um creme para hidratar em casa e principalmente um como esse que age nos cabelos em apenas 3 minutos...uhuu, eu por exemplo não tenho muito tempo e nem muita paciência para ficar 30 - 40 minutos esperando o creme agir.

O Novex Óleo de Ojon tem uma textura bem firme que gostei muito porque não escorre na hora de aplicar nos cabelos. Depois de lavar como de costume, apliquei o creme mecha a mecha no comprimento e principalmente nas pontas que estavam mais frágeis e desvitalizadas precisando de um up, deixei agir 3 minutos e enxaguei. Deixei o cabelo secar naturalmente para poder ver o resultado, percebi a diferença principalmente no toque, o cabelo ficou mais macio e maleável, sem falar  no  brilho que se manteve mesmo depois que passei a chapinha.

Minha opinião: é um produto com bom custo benefício, um pote como o meu tem 210g e rende até 9 aplicações. APROVADO!

Maiores informações no site da empresa: www.embelleze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!