10/07/2013

Testei - Sabonete de Argila Verde Bio Vitta

Quem acompanha o blog já deve ter reparado que costumo falar bastante sobre produtos cosméticos desenvolvidos para controlar a oleosidade da pele, afinal não sou só eu que convivo com esse problema diariamente, algumas leitoras do blog me enviam e-mails pedindo dicas sobre o assunto.
Recentemente fechei parceria com  a Farmácia de Manipulação Bio Vitta que trabalha com produtos naturais, suplementos alimentares além da linha de cosméticos.

Para primeira resenha me enviaram o Sabonete de Argila Verde com extrato de hortelã. Ele pode ser usado diariamente para lavar o rosto ou outras áreas do corpo que tenham oleosidade excessiva.
A primeira coisa que olhei foi a data de validade: fabricado no mês anterior ao que recebi e com validade de 5 meses, ótimo isso é muito importante.


Como usei:  Durante o banho para aproveitar a água morna, ele quase não faz espuma, quando passamos a mão dá pra sentir como se fosse um pó bem fininho (proveniente da argila) deixei na pele uns 30 segundos e enxaguei, como queria ver quanto tempo durariam os resultados, nesse dia não apliquei o hidratante - meu rosto ficou sequinho o dia todo e quando chegou a noite repeti o processo!

APROVADO!

Sobre as propriedades da argila Verde: melhora a circulação sanguínea periférica, atenua manchas, combate cravos e espinhas, controla a oleosidade da pele e é desintoxicante facial, capilar e corporal. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Bactericida e cicatrizante. Indicada para pele oleosa.

- No site BioVitta tem ótimas dicas de saúde: http://www.farmaciabiovitta.com.br/
- Loja Virtual: http://www.artvitta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!