15/03/2014

COMO USAR SAIAS.

O verão está prestes a ir embora, mas as altas temperaturas persistem e não sabemos exatamente até quando. Portanto as saias estão na moda e são muito confortáveis, com a incrível variedade de modelos é possível ciar todo tipo de look para qualquer ocasião. Mas o importante mesmo é optar por um modelo adequado ao ambiente e ao seu tipo físico.

O modelo mais versátil de todos é a Saia-Lápis que tem altura próxima do joelho, adequada para o trabalho, eventos informais e até mesmo ocasiões mais descontraídas combinadas com aquelas T-shirts ou regatas com estampas divertidas.

Como são justas e afuniladas não são indicadas para mulheres com quadris largos ou pernas muito grossas pois deixa esse volume ainda mais evidente!



O modelo Evasê é o mais adequado nesses casos pois não marcam o corpo.

Hit do inverno o modelo Midi (abaixo dos joelhos) tem o poder de encurtar a silhueta então é indicado usá-las com saltos e que deixem a parte de cima dos pés à mostra para alongar as pernas.

As saias em geral combinam muito bem com camisas, blusas românticas com renda e colares em pedrarias.

Outro modelo que tem feito muito sucesso entre as mulheres são as Evasês com recorte que proporcionam leve volume na barra, extremamente versáteis e é possível encontrá-las em diferentes tecidos como, couro, renda, jacquard, malha e outros.

Agora que você já conhece os modelos é só escolher o seu e colocar as pernas pra desfilarem por aí e tomarem um bronze natural! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!