07/05/2014

Lançamento oficial - fragrâncias Karl Lagerfeld

A  partir do segundo trimestre de 2014, Karl Lagerfeld escreverá uma nova página em sua história com perfumes, com o mesmo estilo sutil e moderno  que define sua atuação em moda, design, fotografia, imagens e inovação digital.
A partir de sua criativa atuação em todas essas áreas, Karl vai lançar duas fragrâncias, uma masculina e uma feminina, reafirmando seu compromisso de tornar o estilo acessível a todos.

Os perfumes Karl Lagerfeld eau de parfum for women e eau de toilette for men se destacam por seu rastro perfumado, bem como por seus frascos e pelas imagens evocadas. A assinatura de Karl se manifesta em todos os aspectos: sua insistência em usar somente as melhores matérias primas, o uso de preto e branco, a elegância e modernidade do design com o uso de metal, e a estética do frasco. Seus perfumes atraem tanto homens como mulheres.
Karl Lagerfeld - Perfume Feminino


 “Um par de jeans, uma camisa bonita e uma jaqueta é tudo o que a pessoa precisa hoje em dia, quer seja um rapaz, moça, homem ou mulher mais maduros. Isso vale para todo mundo, na verdade. Esses são os básicos atuais.”

A influência de Karl: é clara linhas retas, rígidas e definidas. Dentro de sua filosofia de luxo acessível, Karl queria que o frasco fosse uma obra de arte robusta e de linhas limpas. O vidro transparente usado no perfume feminino (eau de parfum) e o vidro negro do frasco do perfume masculino (eau de toilette) são geometricamente exatos e trazem o nome de Karl em letras prateadas na lateral. 
Como Karl sempre agrega um elemento sensorial de tato a suas criações, o pesado frasco vem numa caixa com gravação em relevo compondo com anel de metal. A caixa na cor branca para a fragrância feminina e preta para a masculina é forrada com o mesmo motivo da silhueta de Karl em tom sobre tom.

“Hoje a moda não é mais questão de vestuário. É um pacote completo, não só acessórios ou óculos, mas também o perfume. É importante para uma marca ter seu perfume assinado. Um perfume é tão importante como uma peça de roupa.”

--- Com seu incrível talento, perspectiva ampla e mente aberta, Karl foi um dos pioneiros a identificar o potencial da tecnologia na indústria da moda. Sua coleção de moda começou a ser vendida exclusivamente on-line, mas hoje também está disponível numa rede de boutiques próprias recém abertas em diferentes partes do mundo. Hoje os clientes podem folhear seus “lookbooks” em iPads, e os provadores se transformaram em cabines de fotos automáticas que permitem que as clientes compartilhem seus itens favoritos. A cada dia, seu website KARL.COM traz um pouco mais do mundo de Karl – cenas de bastidores, clips, listas de seus lugares favoritos, uma espiada em sua agenda, e como não podia deixar de ser, suas famosas citações.  A tecnologia ajudou a criar uma comunidade ao redor do estilista “iKônico”


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