22/04/2015

A Família do BB Cream Cresceu

O BB Cream já se tornou um ítem indispensável no nécessaire das mulheres, ele age como uma espécie de base de cobertura leve que cobre imperfeições e manchas uniformizando o tom da pele, ideal para o dia a dia.

Depois dele foi criada um nova versão: o CC Cream, além das mesmas vantagens do anterior o CC ainda tem ativos o clareamento e correção da pele em casos de manchas de sol e acne em uma formulação oil-free, além de ingredientes antioxidantes, vitaminas E, C, extratos de chá branco, chá verde, babosa, ácido hialurônico entre outros. Ambos são indicados para peles oleosas pois ajudam a controlar a oleosidade excessiva.

Mas outros produtos estão sendo lançados como o DD Cream (Daily Defense Cream) que além de tudo é rico em ingredientes emolientes e tem textura mais grossa, além de ser indicado para rosto e corpo de peles maduras que precisam de hidratação extra e ação antienvelhecimento.

E não para por aí!
Tem também o EE Cream que significa exfoliação extra, trata-se de um complexo de ingredientes que tratam a pele e não uma maquiagem.
Outra novidade é o ZZ Cream que foi desenvolvidos para homens, ele disfarça imperfeições e conta com ativos anti-inflamatórios, minimizando os pelos encravados, acnes e espinhas.
É meninas a indústria cosmética não para de investir em inovações e nós agradecemos é claro!

E aí gostaram das dicas? Se tiver alguma dúvida ou dica compartilhe nos comentários ou e-mail, será um prazer te responder! Bjs

Um comentário:

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!