06/05/2015

Como Fazer os Cabelos de Verão do SPFW 2016

Assim como as roupas, ao observarmos os cabelos dos desfiles das semanas de moda podemos perceber algumas tendências. E o que os cabelos da última SPFW tem em comum? Textura. Eles apareceram soltos e presos, em tranças, rabos e coques, mas sempre com algum acabamento. Os aspectos molhado, bagunçado e seco deram o toque final e principal aos fios.
Outro ponto em comum é que todos eles tem um certo ar de naturalidade e praticidade. Não é para menos, já que são cabelos fáceis de fazer com a ajuda de produtos específicos. Aprenda agora e faça você mesma os cabelos mais estilosos do momento.

Acabamento molhado

Para começar, aplique um protetor térmico e faça uma escova lisa nos cabelos. Arrume o cabelo da maneira que desejar, para trás ou dividido, e aplique gel até a altura das orelhas para dar o efeito molhado. Você pode usar os fios repartidos ao meio, ao lado, ou presos em um rabo de cavalo.

Produtos sugeridos:
L'Oréal Professionnel- Gel Fix Max, Redken- Align 12 (creme para efeito liso), Redken- Iron shape 11 (proteção térmica), Vizcaya CC Cream 12 em 1 (proteção térmica), ativador de brilho- The Beauty Box.

Cabelos de Verão do SPFW 2016


Acabamento arrepiado e podrinho

Com o cabelo seco, aplique o gel para raiz e passe o secador, dando volume para a raiz dos cabelos. Desfie levemente os fios com um pente para dar um aspecto de bagunçado. O visual podrinho pode ser alcançado com shampoo a seco ou com um beach spray. Você pode prender o cabelo num rabo ou trança, ou usá-lo solto da maneira que desejar.

Produtos sugeridos:
L'oréal Professionnel- Beach Waves, Kérastase- Lift Vertige (Gel suspensor de raiz), Kérastase- Spray à porter (efeito praia), Redken- Pillow Proof (shampoo a seco), Surf Breeze- The Beauty Box.

Cabelos de Verão do SPFW 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!