26/05/2015

Resenha: Hidratante Capilar Argan - Griffus

Hello!
Vocês já conhecem a Griffus Cosméticos?

A Griffus é uma empresa que existe desde 1979 mas em 2004 foi comprada pelo grupo Belmax que passou a investir em tecnologia, pesquisas e inovação.

Gostei muito de saber que a empresa é comprometida com o desenvolvimento social e preservação do meio ambiente, a Griffus participa de ações junto a comunidade local, e faz campanhas de conscientização junto aos clientes, para retorno das embalagens, evitando assim que elas voltem para natureza de forma indevida. #reciclagem e #conscientização

Testei dois produtos, o primeiro foi o Hidratante Capilar com Óleo de Argan da linha Intense.

Hidratante Capilar Argan - Griffus Cosméticos


O que diz o fabricante: Trata os fios interna e externamente, hidratando fortificando e devolvendo o brilho natural aos cabelos. Possui filtro solar e é sem sal. Indicado para cabelos danificados. Uso Profissional.

Meu teste : O produto tem consistência média o que facilita na hora de espalhar nos cabelos. A cor é um amarelo bem clarinho. O perfume é maravilhoso, inebriante eu diria, um dos melhores que já senti. a embalagem vem 1kg que com certeza rende bastante. 
Passei nos cabelos úmidos e deixei agir 10 minutos com touca plástica mesmo e depois enxaguei. Mesmo usando o secador meus cabelos ficaram muito macios e sedosos e a fragrância permaneceu até o dia seguinte. Isso somente com uma aplicação, mas como todo creme para hidratação o ideal é usar no mínimo 1 vez por semana. No meu caso em uma lavagem uso condicionador e na outra creme hidratante e assim vou revezando, pra mim funciona legal!
Bom...super aprovado, cumpre o que promete e um pouco mais! Dei uma pesquisada e ele custa menos de 10 Reais! incrível não é mesmo, nós agradecemos hahaha
Podem notar que não faço muitas resenhas pois quando não noto resultados reais nem falo pra vocês sobre o produto.

A linha Intense tem vários produtos específicos para cada tipo de cabelo, vejam todos eles AQUI.


Amanhã falo para vocês do outro produto ok, bjinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!