22/06/2015

Fusilli Tivva com Tomate da Mamma

Fusilli Tivva com Tomate da Mamma


Esse final de semana fiz uma macarronada que ficou maravilhosa e trouxe a receita para compartilhar com vocês.



Eu amo massas mas sempre evitava comê-las pelos motivos óbvios... excesso de um monte de coisas que não fazem bem  à saúde, sem falar que logo em seguida sentia meu estômago "pesado", mas recentemente conheci as Massas Tivva e agora não penso duas vezes quando tenho vontade.
As Massas Tivva são feitas de Milho, não possuem glúten, sódio, conservantes, corantes artificiais e aromatizantes. Além de ser o único com os selos de certificação: Vegano e ANAD Associação Nacional de Assistência ao Diabético.
Linha de Produtos Tivva - macarrão sem gluten
A Linha é composta por: Fusilli com Quinua, Fusilli Original, Penne Linhaça Dourada, Fusilli com Tomate, Penne com Chia, Penne Original.














Minha Receita: Fusilli Tivva com Tomate da Mamma

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de Margarina
2 colheres (sopa) de Farinha de Trigo
2 xícaras de Leite (500ml)
1 pitada de Nóz Moscada em Pó
1 xícara de Peito de Frango cortado em cubos
1 xícara de Brócolis Ninja cozido
250grs Fusilli de Milho com Tomate Tivva

Comece pelo molho!
Dissolva a Farinha em 1/2 xícara de leite e reserve;
Derreta a Margarina em fogo baixo e acrescente o Leite com a Farinha dissolvida e o leite restante, mexa até ferver e engrossar, acrescente a Nóz Moscada e desligue.

Cozinhe o Peito de Frango em cubos com 1 caldo de frango (ou temperos de sua preferência) acrescente o Brócolis deixe mais 3 minutos em fogo baixo para apurar o sabor e desligue. Misture tudo no Molho.

Cozinhe o Fusilli de acordo com as instruções da embalagem (fique de olho pois ele cozinha muiiito rápido!), escorra a água.
Coloque em uma travessa, jogue o molho por cima e sirva à seguir.

Fica macio, super leve e muito saboroso!

Esse foi o que usei:
Fusilli de Milho com Tomate Tivva - macarrão sem gluten

Espero que gostem!
Vocês podem variar a receita, acrescentar outros legumes, excluir o molho e servir como salada com legumes, colocar outros tipos de molhos, enfim, infinitas possibilidades, mas não se esqueçam... se a proposta é cuidar da saúde escolha ingredientes saudáveis!

Acesse o site para saber qual o ponto de venda mais próximo e ainda tenha acesso a muitas receitas criadas pela Tivva. www.tivva.com.br

Logo trarei receitas novas. bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!