20/07/2015

Dicas para Comprar Roupas em Liquidação!

Comprar roupas para mim é sempre um prazer e em tempos de crise no país as lojas estão ficando sem alternativas e são obrigadas a abaixar os preços para poder vender e mesmo assim os clientes ainda pensam duas vezes. Sou fã de uma boa liquidação e tenho prática nesse assunto.

Quero dar algumas dicas para fazer boas compras e não se arrepender ao chegar em casa, conheço pessoas que se empolgam ao ver uma liquidação e acabam saindo da loja com sacolas cheias, mas depois vem o arrependimento, tamanho inadequado, caimento ruim, peças que jamais seriam usadas pois não tem nada a ver com o estilo da pessoa, emfim, precinho de liquidação é bom mas não é tudo, cuidado com as armadilhas!

1- SEMPRE prove e veja no espelho, o caimento da roupa muda completamente no corpo levando-se em conta que o manequim ou cabide não tem as mesmas proporções do nosso corpo, avalie também a textura, cor e transparência.


2- Numeração - Para economizar tempo duas numerações para o provador pois dependendo da confecção sempre dará diferença de tamanho.

3- Complemente - Sempre é bom variar mas vá devagar para não escolher algo que não tenha nada a ver com seu estilo e que necessite de outros gastos para combinar como sapatos, acessórios etc

4- Combinar - Se você precisa de uma peça para combinar com algo que já tem, leve-a junto quando for fazer compras assim elimina o risco de erro.

5- Visão Minuciosa - olhe cada detalhe da peça: costuras, forro, acabamento, apliques, avesso, tudo isso SEM PRESSA! Muitas peças de liquidação podem ter defeitos então é bom ficar atenta.

6- Cuidado com lojas que colocam aquelas luzes fortes focando o produto, isso faz eles parecerem maravilhosos e incríveis, nesse caso pegue a peça e leve até algum ponto da loja com uma iluminação comum ou natural para ter certeza do que está levando pra casa.

7- Invista sempre em Peças Atemporais, de qualidade, clássicas, com bom caimento e modelagem.

Bom pessoal, esses são os passos que sempre sigo ao fazer minhas compras, espero que ajude vocês também. Se tiverem alguma dica compartilhe conosco nos comentários;
Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!