04/01/2016

Garnier BÍ-O Intensive Toque Seco e a Saga do Desodorante.

Vocês já parou para pensar quantos tipos de desodorante você já usou ao longo de sua vida? Eu até que tentei me lembrar, mas é claro foi impossivel... Foi aí que surgiu a segunda questão: Porque troquei tantas vezes? Na verdade foi por diversos motivos, a fragrância é algo que costuma me incomodar bastante pois não pode ser muito forte, nem muito doce, nem sem perfume porque fico achando que estou cheirando a suor. Outro fator foi a eficácia, gosto de aplicar após o banho e quero que dure o dia todo sem deixar as axilas amareladas ou com aquele pózinho esfarelando e claro que tem que secar rápido e não manchar as minhas roupas!
Será que só eu sou exigente assim? rsrs

Bom... o que estou usando agora é o novo Garnier BÍ-O Intensive Toque Seco.

Desodorante Garnier BÍ-O Intensive Toque Seco

O que promete:

Toque seco desde a primeira aplicação, possui micropartículas de mineralite, um pó mineral de origem vulcânica que tem o poder de absorver até 4 vezes o seu volume de água e óleos voláteis que secam instantaneamente, esses dois poderosos agentes geram o toque seco desejado.

Como funciona o toque seco duradouro: o composto Éster importado dos laboratórios de maquiagem funciona como um microfilme que se fixa na pele, protegendo-a e permitindo a respiração dos poros sem perder a eficácia por 48h.

O que eu achei:

Sobre a fragrância é muito agradável e não me faz espirrar (ponto positivo).
De fato dá essa sensação de toque seco no momento da aplicação, parece que nem foi passado.
Quanto a duração, uso de manhã logo após o banho e fico o dia todo, até a noite que é quando tomo outro banho antes de dormir, 
Mesmo após os exercícios físicos o resultado foi excelente.
Uso com todo tipo de roupa, seja questão de cor ou tecido e realmente não tenho nada de negativo a dizer.

Se você também vive esse desafio de encontrar um desodorante que te agrade eu sugiro que teste o Garnier BÍ-O Intensive Toque Seco, ele pode te surpreender também. Fica a dica, bj.  #intensivetoqueseco e #theinsidersbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!