10/02/2016

Inverno Petite Jolie: inspirado em viagens, mudanças e novas experiências

A Petite Jolie inicia o ano com o lançamento da campanha de Inverno 2016. Com o tema Pé na Estrada, a ação é um convite às consumidoras da marca a explorar, criar e descobrir novos caminhos. Para estrelar as fotos e os vídeos da nova coleção, a marca buscou três jovens que tem em comum a paixão por viagens e mudanças e estão em busca de novas aventuras. 

As protagonistas da campanha são a blogueira e ilustradora Carolina Burgo, a jornalista e blogueira Stephanie Noelle e Aline Carvalho divide a sua vida entre ser modelo, cantora e ainda atuar no setor de turismo em Porto Seguro. As fotos foram feitas em pontos das cidades que as três meninas moram atualmente. Elas já passaram por diversas mudanças e escolher o próximo destino é questão de tempo.

Super antenada em astrologia e horóscopo, Carolina Burgo escolheu a Rua do Ouvidor, região central do Rio de Janeiro, o bairro da Urca e o famoso Posto 9 Ipanema. "Sou de Recife e morei por anos em Portugal. Minha busca nessas viagens é viver experiências novas. Seguir em frente é o meu lema sempre." 

Já Stephanie, vive em São Paulo, mas nasceu em Mogi Mirim e já viveu em Goiânia, e hoje é repórter do site Petiscos, um dos mais conceituados em moda do país, teve suas imagens feitas na Praça Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros, na Avenida Paulista e na Rua Normandia, localizada no bairro de Moema. "Viajar é sair da zona de conforto e do que é comum. As experiências sempre valem a pena e te trazem mais maturidade"

Já a paulista Aline, que escolheu Porto Seguro para morar e ficar mais perto da família materna, sonha em ser advogada e viajar o mundo. Ela foi clicada no Centro Histórico de Porto Seguro, Arraial D´Ajuda e Praia da Pitinga, locais que são as suas paixões. "Adoro coisas novas, sou uma das pessoas mais sonhadoras do mundo, e assim vou em busca dos meus objetivos".



Inverno 2016 Petite Jolie


Inverno 2016 Petite Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!