26/02/2016

Resenha: Vanish White e Oxi Action Crystal White

Aqui o nosso assunto principal é moda, mas isso não quer dizer que falamos apenas das tendências e novidades de cada estação o que aliás é muito bom porque assim podemos comprar roupas atuais e de qualidade, mas também é preciso saber cuidar muito bem delas afinal como diziam nossas mães, avós... dinheiro não dá em árvore né (infelizmente)

Roupas brancas são sempre um problema na hora de lavar, sujam com facilidade, mancham e muitas de nós colocam de molho no cloro achando que o problema está resolvido, mas infelizmente começa outro problema, na verdade dois... a roupa vai ficando mais amarelada a cada lavagem e o tecido vai ficando gasto e em alguns casos começa a se desmanchar.

Não sou do tipo que sai comprando todos os lançamentos em produtos de limpeza, na verdade compro sempre a mesma coisa, raras vezes mudo.
Recebi dois produtos para testar, são eles: 

  • Vanish White de 1,5L que é um alvejante sem cloro + branqueador 
  • Oxi Action Crystal White que tira manchas + branqueador. 

Resenha: Vanish White e Oxi Action Crystal White

O que diz a empresa: 


O Vanish Oxi Action Crystal White Remove manchas na primeira lavagem, desde as mais visíveis até aquelas bem pequenas que não foram vistas antes de iniciar a lavagem. 

O Vanish líquido White foi desenvolvido especialmente para deixar o branco mais branco sem danificar os tecidos, pois sua fórmula não contém cloro.

Minha Opinião:


Comecei a usar o Vanish Líquido White durante as lavagens de roupas brancas na máquina e percebi que com o passar do tempo as roupas estavam com aspecto de roupas novas ou seja, mais branquinhas. Com uns quinze dias de uso a diferença foi bem nítida. 
Algumas camisetas de uso regular que estavam ficando feias e amareladas deixei de molho na água com o produto por 30 minutos e depois coloquei na máquina para lavar como de costume. As camisetas ficaram perfumadas e mais claras.

O Vanish Oxi Action Crystal White usei em peças que estavam manchadas com molho de tomate, eu ja tinha deixado no cloro e lavado mas a mancha ainda estava lá, então esquentei um pouquinho de água e misturei com o produto fazendo uma pastinha e coloquei em cima da mancha espalhando com a parte de baixo potinho medidor e deixei agindo por 10 minutos, depois lavei na máquina como de costume. Resultado: as manchas desapareceram! 


Conclusão:

Fiquei extremamente feliz com os resultados dos dois produtos que dificilmente eu teria comprado antes desse teste mas que agora já faz parte da minha lista de compras mensal. Roupas boas custam caro o certo é ter um guarda roupas com peças-chave que podem ser usadas e combinadas entre si e pra isso é essencial cuidar bem dessas peças para que sempre tenham o aspecto de novas, isso faz com que não precisemos gastar rios de dinheiro com roupas. Isso também vale para roupas de cama, mesa e banho ok

Fica a dica pessoal! Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!