22/10/2016

Casa de Criadores anuncia data e local da próxima edição

Evento que reúne novos estilistas da moda brasileira chega a sua 40ª edição


Reconhecido nacionalmente como o evento de moda que exalta a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos, a Casa de Criadores anuncia a data de sua edição número 40, que acontece entre os dias 07 e 11 de novembro no Clube do Ingleses, na Consolação, em São Paulo.

Serão apresentadas as apostas dos estilistas e marcas para o Inverno 2017. A entrada de novos estilistas e parcerias marcam essa edição do evento, cujo line up será divulgado em breve.


Serviço:

40ª edição Casa de Criadores

07 a 11 de novembro

18h às 20h30 (Lounge)

20h30h às 22h (Desfiles)

22h às 23h (Lounge)

Local: Clube Atlético São Paulo (“Clube dos Ingleses”)

R. Visc. de Ouro Preto, 119 - Consolação, São Paulo – SP
Crédito da Imagem: Agência Fotosite


Sobre Casa de Criadores


Maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo. Surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

Desde o início o foco sempre foi a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras. Dessa iniciativa surgia um evento que se transformou, no decorrer de sua história, na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.

Centrado, inicialmente, num movimento nascido na cena underground paulistana que aliava moda, comportamento e música eletrônica, a Casa de Criadores ampliou seu universo e foi incorporando estilistas e criadores de outros estados brasileiros nos mais variados estágios de carreira.

Desde então, a Casa de Criadores já lançou e/ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Cavalera, Ronaldo Fraga, Marcelo Quadros, Carlota Joaquina, André Lima, Karlla Girotto, Mário Queiroz, Lorenzo Merlino, Fábia Bercsek, Priscila Darolt, Simone Nunes, Giselle Nasser, Samuel Cirnansck, Rita Wainer, Juliana Jabour, Icarius, Jeziel Moraes, Walério Araújo, João Pimenta e Gustavo Silvestre, entre várias outras marcas de expressão no cenário da moda nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DÚVIDAS, ELOGIOS, CRÍTICAS OU SUGESTÕES?
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BEM VINDO!